sábado, 19 de março de 2011




As pessoas se tornam importantes a partir do momento que entram em nossas vidas, mas não basta só entrar, cabe a cada um fazer com que sua ausência seja sentida e sua presença seja valorizada. 
 É preciso saber reconhecer o que todos representam em nossa história, é preciso enxergar com olhos certos... Você chegou, e me fez acreditar no verdadeiro sentido do amor, me fez perceber que o melhor para mim, realmente, estava bem perto. Foi você que me ajudou quando o mundo me deu as costas, me apoia a cada decisão, a cada ocasião, acredita sempre em mim, mesmo depois de um deslize. Me faz crescer, me faz rir ... Quero estar sempre junto à ti, pois, como você diz, é quando estamos lado a lado que os problemas parecem não existir.
 Não é no dia do aniversário que acumulamos experiências, conhecimento, mas sim ao longo dos dias em que vivemos. Momentos bons e ruins marcam, deixam algum aprendizado, e crescer, significa isso! 

  Você tem mostrado para todos o quanto merece ser reconhecido durante o ano inteiro, porém, esse é o dia em que nasceu, é muito importante, pois marca sua existência que para todos que te gostam é fantástica. Mais uma vez,   parabéns, você merece meu amor,  te amo.  


  Gabriel Peres .   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.